Prefeitura abre inscrições para processo seletivo

A Prefeitura de Porto Seguro abriu inscrições para os Processos Seletivos 001/2021, 002/2021 e 003/2021, disponibilizando 1.406 vagas em diversas áreas. Os cargos são para atuação junto às secretarias de Saúde, Educação, Trânsito e Serviços Públicos e Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, para preenchimento imediato e cadastro de reserva. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente de forma online, através do site https://selecao.portoseguro.ba.gov.br.

Os salários variam de R$ 1.100 a R$ 10 mil, de acordo com o cargo. Através do site oficial, os candidatos interessados poderão também ter acesso aos editais contendo todas as informações necessárias, como número de vagas, atribuições, salários, documentos necessários e demais critérios para participar dos Processos Seletivos. O resultado será publicado no Diário Oficial do Município e a contratação é por tempo determinado, com prazo de um ano, renovável por igual período, a critério da administração municipal.

Além das inscrições, os Processos Seletivos incluem análise curricular; publicação dos inscritos aprovados por números de vagas e cadastro reserva; entrega de documentos comprobatórios e entrevista, para alguns cargos; resultado provisório; recurso em relação ao resultado provisório; publicação do resultado final e convocação dos aprovados para entrega de documentos. 5% das vagas são reservadas para pessoas com deficiência.

Pra acessar o edital, clique aqui.


Secom – Prefeitura de Porto Seguro