Tanilza Spagnol renova mandato à frente do Rotary de Porto Seguro

Em uma reunião virtual bastante prestigiada, com a presença do novo governador distrital 2021/22, Jota Alves, de autoridades locais e de sócios representativos, o Rotary Club de Porto Seguro empossou Tanilza Spagnol, que foi reconduzida ao cargo de presidente e o jovem Hugo Casaes, como presidente do Rotaracty.

Durante a solenidade, o clube celebrou ainda a posse de três novos associados, Flávia Goroni Alves, Gledistoni Figueiredo e Lucas Mello. A nova associada, Flávia Goroni declarou sentir-se privilegiada em fazer parte do grupo. “Eu me identifico muito com o conceito do Rotary. Estamos nesse mundo para servir. Tenho certeza que será uma troca muito grande, com oportunidades de interagir e se doar nessa missão do Rotary”. Gladistoni disse que está aqui para “colaborar, aprender, ajudar, doar sem olhar a quem”. E Lucas também se disse honrado de fazer parte de uma instituição, tão respeitada no mundo inteiro. “É uma honra entrar para essa família. Espero contribuir, com o Rotary e com o próximo”.

O governador distrital 2020/2021 parabenizou a presidente Tanilza pelo trabalho realizado e disse aos novos empossados que eles são um presente para o Rotary. “Vocês vieram somar ao excelente trabalho que Porto Seguro já faz”, enfatizou.   Já o novo governador, Jota Alves, afirmou que a recondução da presidente Tanilza aos cargo é um reconhecimento pelo trabalho realizado. E também deu as boas vindas aos novos associados. “Dê trabalho a esse pessoal, para que eles se identifiquem com a causa rotária e reconheçam o quanto o Rotary é importante em nossas vidas”, sugeriu.

A presidente Tanilza Spagnol fez questão de citar e agradecer a participação dos membros da equipe nas ações desenvolvidas pelo clube. “Aceitei a renovação dessa missão, porque servir está dentro do meu coração”, salientou. Tanilza falou de alguns projetos desenvolvidos pelo Clube, como o Churrasco Fogo de Chão, Banco de Cadeira de Rodas, Ação Social no Mercado Municipal e o mais recente, Filtro de Barro, que pretende levar água potável para 400 famílias de Porto Seguro. “Tudo isso gerou o sentimento de quero mais, quero servir mais e servir melhor”, resumiu.


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Comunidade de Arraial d´Ajuda se mobiliza pela revitalização da Lagoa Azul

Marinha fiscaliza embarcações em Caraíva

Estoque de Banco de Sangue Regional é crítico

Covid-19: veja a atualização de casos e vacinados na cidade

Rotary promove palestra online sobre perspectivas para o turismo