MPF em Ilhéus disponibiliza livros, equipamentos e móveis para doação

 O Ministério Público Federal (MPF) em Ilhéus está disponibilizando 140 itens para doação, entre livros, equipamentos e móveis. Os itens estão divididos em seis lotes: são 96 livros, 21 equipamentos e 23 móveis, incluindo 13 de gabinete.

Órgãos e entidades interessados deverão entregar as solicitações na seção de protocolo da sede do MPF em Ilhéus no período de 17 de abril a 16 de maio, utilizando modelo que consta no anexo II do Aviso. Os solicitantes poderão concorrer tanto ao lote inteiro como a itens específicos. No caso de interesse no mesmo item ou lote por mais de uma entidade, haverá sorteio.

A doação será feita conforme a seguinte ordem de preferência: 1) ramos do Ministério Público da União, órgão ou entidade da Administração Pública Federal direta, autárquica ou fundacional ou para outro órgão integrante de qualquer dos demais Poderes da União; 2) órgãos e entidades dos estados, municípios ou Distrito Federal; 3) instituições filantrópicas, reconhecidas de utilidade pública do Governo Federal, e as Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público, de acordo com a legislação vigente.

A retirada dos bens deverá ser previamente agendada por meio do telefone (73) 3221-4050.

Confira a íntegra do Aviso de Doação nº 01/2017

Modelo do requerimento


 

Fonte: Assessoria de Comunicação Ministério Público Federal na Bahia - Foto: Blog do Gusmão