Atendimento por vídeo-chamada no SAC retoma serviços do Procon-BA

Modalidade de atendimento virtual foi lançada em agosto de 2020

Cidadãos baianos que precisam de serviços prestados pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) podem requisitar atendimento pela Rede SAC sem sair de casa. É possível agendar solicitação para o registro de atendimento por meio de vídeo-chamada no SAC digital, tanto pela internet (www.sacdigital.ba.gov.br) quanto pelo aplicativo, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. A prestação do serviço nesta modalidade foi retomada dia 07/04/21.

Para realizar o atendimento é preciso ter uma conta cadastrada no SAC Digital e acesso a um computador, celular ou qualquer outro dispositivo móvel com internet. Na plataforma, basta buscar pelo serviço e agendar horário no dia disponível que lhe for mais conveniente. Uma confirmação é enviada por e-mail ou mensagem de celular, junto com o link do atendimento por vídeo-chamada, que deve ser acessado na data e hora do agendados.

O serviço “Solicitar registro de atendimento no Procon por vídeo-chamada” tem como objetivo orientar, analisar e intermediar reclamações individuais de consumidores. Além do atendimento do Procon-BA, a Rede SAC disponibiliza atendimento por vídeo-chamada para serviços do Planserv e do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev).


Fonte: Ascom Saeb

Posto SAC Porto Seguro adota atendimento especial aos sábados

Emissão da Permissão Internacional para Dirigir pode ser feita no SAC Digital

Serviços do portal e app do Detran-BA migram para o SAC Digital 

Coronavírus: como ficam transporte, Rede SAC e eventos no interior da Bahia