Porto Seguro recebe o maior congresso universitário do país

Porto Seguro vai receber a 11ª edição do Conac & Cones (Congresso Nacional de Conhecimento e Congresso Nacional dos Estudantes de Saúde), de 07 a 10/09/17, no Náutico Convention Center. O evento, considerado o maior congresso universitário do país, espera reunir cerca de 10.000 universitários e se caracteriza como um atividade extracurricular com carga horária total de 25 horas, mesclando conhecimentos e lazer, recebendo grandes nomes de palestrantes e artistas do cenário nacional.

Os cursos envolvidos diretamente com o evento são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Ciências Biológicas, Computacionais, Contábeis, Econômicas, da Informação e Sociais, Enfermagem, Educação Física, Estética e Moda, Fonoaudiologia, História, Geografia, Engenharias, Farmácia e Bioquímica, Fisioterapia, Letras, Licenciaturas, Medicina, Nutrição, Publicidade, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Radiologia, Terapia Ocupacional, Serviço Social, Veterinária, Turismo e demais cursos técnicos e tecnológicos.

Atrações

As atividades serão divididas entre palestras, minicursos, oficinas, mesa redonda, apresentação de trabalhos científicos, confraternizações, festas, lazer, cultura e passeios turísticos onde todos os participantes serão inspirados por um local paradisíaco.
O tema abordado no congresso em 2017 será “Inteligências Múltiplas”, com apresentação dos conteúdos ministrados por professores, mestres, doutores, especialistas e profissionais renomados das áreas de ensino envolvidas. O evento também contará com opções de lazer e programação especial de festas para diversão dos congressistas, contando com atrações de renome como: Leo Santana, E o Tchan, Mc Zaac e Papazoni. As festas são divididas em Pool Party, Integração, Conac Indoor, Conac Fantasy e BlowUp.

O local escolhido para sediar o CONAC & CONES 2017 é a cidade de Porto Seguro (BA), destino que por si só já carrega uma grandiosa história, além de muita beleza com suas belas praias, mar azul-esverdeado e seus atrativos como barracas de praia com grandes estruturas, artesanato e muita música.