Festival reúne amantes da lambada

Cerca de mil pessoas de todo o Brasil e de diversas partes do mundo participaram do festival Brazouka, que reuniu os amantes do zouk e da lambada para aulas, workshops, apresentações e festas, na casa de shows Porto Magia, em Porto Seguro, entre os 31/12 e 08/01.

“Nós cumprimos com o nosso objetivo que foi trazer um evento internacional para reanimar a lambada e reunir as pessoas que amam esta dança, em seu aniversário de 30 anos”, afirmou o organizador José Braz Martins dos Santos, que destacou a estrutura de ponta utilizada nas projeções, sistema de som e iluminação do evento.

O festival Brazouka integra a produção de um musical que está viajando diversas partes do mundo com um grupo de 18 bailarinos que contam a história e trajetória dos irmãos Braz e Didi dos Santos, de Porto Seguro, com a dança. “Embalados por esta ideia, nas próximas duas semanas, continuaremos ensaiando para produzir um show com 50 bailarinos e 1h40 de duração para ser exibido em Porto Seguro, já que não temos espetáculos deste tipo por aqui”, completou Braz, afirmando que o apoio dos empresários será fundamental para a consolidação do projeto.


Fonte: Ascom - PMPS