Festival de Música de Trancoso oferece ingressos promocionais para a comunidade

Encontra-se à venda o ingresso promocional para o 5º Festival Música em Trancoso 2016. De acordo com os organizadores, a venda do ingresso promocional é destinada à comunidade de Trancoso e região e é limitada a um ingresso por pessoa, por dia de apresentação.

O ingresso para a comunidade custa R$ 12,00, por dia de apresentação. Os ingressos serão emitidos com o nome do comprador e número do documento. Será obrigatória a apresentação do documento na troca do voucher e também na entrada do teatro.

A venda é feita exclusivamente via internet (abertura dia 19/02/2016 | 9h horário de Salvador | 10h horário de Brasília), através da Compreingressos. Ainda segundo os organizadores, o festival oferecerá gratuitamente o transporte de ida e volta ao teatro, com saída da Praça da Independência de Trancoso. O vale transporte deverá ser solicitado no momento da troca do voucher pelo ingresso (quantidade limitada)

Para a troca, são necessários documento com foto, comprovante de residência e cartão de crédito utilizado para a compra do ingresso.  A troca pode ser feita nos seguintes endereços e horários:

Trancoso
Local: Casa das Festas – Quadrado
Datas: 26 e 27 de fevereiro e 03 e 04 de março, das 15 às 20 horas

Porto Seguro
Local: Porto Plaza Shopping – Salão Maria Bonita
Datas: 28 e 29 de fevereiro, das 15 às 20 horas

Arraial d’Ajuda
Local: Robertinho Locadora – Rua Mucugê, 150
Datas: 01 e 02 de março, das 15 às 20 horas