Veracel divulga edital para área de Saúde do Trabalho

A Veracel Celulose publicou mais um edital de contratação. Desta vez, os profissionais são para a área de Saúde. A contratação será de Enfermeiro do Trabalho Pleno – Coordenação de Saúde e Segurança do Trabalho. A vagá é para ambos os sexos e os interessados devem cadastrar currículo até o dia 29/07/2021, na página Vem Para a Veracel.

Para a vaga de Enfermeiro do Trabalho Pleno , com área de atuação na Coordenação de Saúde e Segurança do Trabalho, é necessário curso superior completo em Enfermagem com especialização em Enfermagem do Trabalho, conhecimento do Pacote Office (word, excel, powerpoint e outlook) e SAP, experiência na função enfermagem do trabalho e gestão de contratos, experiência na elaboração e acompanhamento de indicadores e ações voltadas para qualidade de vida e saúde e do trabalhador e trabalhadora.

Banco de Talentos

A Veracel mantém na página Vem Para a Veracel um Banco de Talentos para quem deseja trabalhar na empresa. De acordo com o site, a empresa “busca pessoas de diferentes gêneros, etnias, classes sociais, deficiências, e que tragam consigo habilidades, talentos, grandes contribuições e vontade de aprender”. Os interessados podem se cadastrar no Banco de Talentos e a Veracel entra em contato quando surgirem oportunidades alinhadas ao perfil cadastrado.


Com informações da Assessoria de Comunicação da Veracel - Foto: divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Jornada Pedagógica Pataxó discute retorno de aulas presenciais

Comunidade de Arraial d´Ajuda se mobiliza pela revitalização da Lagoa Azul

Cabrália comemora 188 anos de emancipação com entrega de obras

IFBA lança edital para compra de produtos de agricultura familiar

Governo da Bahia convoca aprovados em concurso