Uesc divulga as novas listas de convocação do SISU 2020

A Reitoria da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) publicou a portaria nº 484 homologando o deferimento das matrículas solicitadas pelos candidatos convocados na Primeira Convocação da Lista de Espera do SiSU 2020, que entregaram a documentação exigida nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2020.

A Portaria informa que, conforme disposto na Resolução Consepe nº 38/2020, em razão da Pandemia da Covid-19, o retorno das atividades acadêmicas acontecerá a partir do dia cinco de outubro, de forma não presencial, em caráter excepcional e temporário. O aluno cuja matrícula consta deferida para o primeiro semestre, conforme anexo I da portaria nº 484, poderá cursar o Trimestre Excepcional, desde que confirme seu interesse por meio do preenchimento e assinatura da declaração de matrícula e envio da mesma através do e-mail da Gerência de Seleção e Orientação – Geseor (geseor@uesc.br) até às 23h59min do dia 29 de setembro de 2020.

A efetivação da matrícula nas disciplinas ofertadas será realizada pelo colegiado no período de 05 a 09 de outubro. Interessados devem acessar o site: http://www.uesc.br/processo_seletivo/sisu/.


Fonte: Ascom UESC