Trancoso Running mescla esporte com ecoturismo

O Café de La Musique Trancoso Running, com percursos de 5 K e 10 K, reuniu 600 atletas de vários lugares do Brasil, em busca de esporte, saúde e superação, no dia 21/11/15.

A partida foi às 15h00, saindo da Praia dos Coqueiros, em que a concentração foi no Café de La Musique Trancoso, passando por praias, vias rodeadas pela Mata Atlântica e alcançando o Quadrado, retornando ao local da partida.

Nesta segunda edição do evento houve a presença de algumas celebridades no circuito, como a atriz Karina Bacchi e as blogueiras Thais Health e Mamãe Fitness.

O encerramento contou com entrega de premiação para quatro categorias: Masculino 5K e 10K, e no Feminino 5K e 10K. Além disso, a Festa de la Musique Running Party, no Café de La Musique Trancoso, propiciou mais diversão e integração.

Apoiada pela Prefeitura de Porto Seguro, Grupo Terravista e do Beach Club Café de La Musique, Fazenda Rio da Barra, Track & Field, Bahia Sul Contabilidade, Go Drone, Ana Bacana, Águia de Ouro, PM, Balsa Rio Buranhém, AR Turismo, Tôa Tôa.

Classificação:

  • Masculino 5K:

Antônio Raimundo Neris de Oliveira

Delcimar de Jesus Souza

Edilson Marinho

  • Masculino 10K:

Antônio Carlos de Jesus Borges

Jucelino Oliveira Gonçalves

Pedro Felipe Costa Pereira

  • Feminino 5K:

Marli Xavier dos Santos

Fernanda Martins Cardoso

Margareth Silva de Oliveira

  • Feminino 10K:

Miriam Santana de Matos

Eliene Soares

Rose Ribeiro da Silva

Fonte: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Fotos: divulgação/Suzel Luconi