Baba do Trade comemora um ano

Aconteceu no dia 07 de maio, em Porto Seguro, o aniversário de um ano do Baba do Trade, grupo do Wgatsapp, criado por @+55 73 9136-3777 da Yes Receptivo, com o objetivo de unir vários setores e profissionais do turismo da Costa do Descobrimento em um encontro semanal com baba, conversa e muita interação.

O grupo que foi criado com uma média 30 membros, hoje conta com 70 participantes, dos quais mais de 40 atuam e interagem ativamente nos encontros, 20 são mensalistas do baba, 4 apoiadores e mantenedores e todos os demais que não vão ao encontro semanal são participantes ativos dos papos que ocorrem todos os dias no Whatsapp.

O evento aconteceu às 20h, sendo encerrado por volta da uma hora da madrugada, com música ao vivo do músico e cantor Morceguinho, muito churrasco gaúcho preparado pelo @Michel Vivo, torresmo da Casa Mineira e bastante cerveja gelada.

A intenção do evento foi de confraternizar as relações, projetos e amizades alcançadas após a criação do grupo. Os encontros semanais geraram grandes parcerias, junção de empresas antes concorrentes, ampliação de relações comerciais entre operadoras, receptivos e hotéis, inclusive, inserção de alguns membros do grupo no mercado de trabalho, além da participação extra de proprietários de escunas, médicos, fisioterapeutas e advogados, que passaram a fazer parte do grupo como convidados e hoje são membros cotistas.

Uma das intenções do grupo é o de zelar pelo bem estar uns dos outros e garantir que todos se ajudem em projetos ou ações que venham a surgir.


Fonte: Vinícius Brandão - Foto: @Geo