Natação porto-segurense é premiada como melhor equipe do interior baiano


Dia 21/01/21 foi realizada uma cerimônia que premiou, de forma virtual, os melhores nadadores do estado em 2020. A iniciativa foi da Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA). A equipe de natação de Porto Seguro, Lucas Oliveira Natação, sagrou-se como a melhor equipe do interior da Bahia.

“A premiação dos melhores do ano é importantíssima, pois valoriza o esforço dos atletas ao longo do ano e especialmente falando de 2020, um ano em que houve uma necessidade maior de superação, palavra tão marcante na vida dos atletas. Parabéns a todos que receberam o prêmio hoje e todos os que apostaram no esporte como ferramenta de manutenção da sua saúde. Agradecemos que todos atletas estejam com saúde para encarar 2021 da melhor maneira possível”, comentou o presidente da FBDA, Diego Albuquerque.

“Todos da equipe receberam a notícia com muita alegria, que só faz com que todos continuem com seus treinos. Parabéns à natação de Porto Seguro que, ano após ano, vem surpreendendo por onde passa, pois seus atletas mostram um ótimo rendimento durante as provas. E à equipe Lucas Oliveira que com seriedade, profissionalismo e muito treino consegue este prêmio que coloca Porto Seguro no mapa da natação do estado. A data ficará marcada nas nossas memórias’, afirma o professor Lucas.