2° Motocross de Porto Seguro será realizado em 17 e 18/04

Nos dias 17 e 18/04/21, será realizado 2° Motocross de Porto Seguro, com a participação de mais de 150 atletas. O evento será na área do anel viário e é organizado por Edson Oliveira Soares, representante do Centro de Treinamento Porto Cross e tem a parceria de empresas privadas e prefeitura.

"Temos um encontro marcado com a mais pura adrenalina, num campeonato de alto nível e respeitado”, diz o organizador, Edson Soares. “Além de incentivar os atletas locais, eventos deste porte também atraem atletas que visitam a cidade com suas famílias", destaca o secretário Hélio de Paula.

Serão 14 categorias, entre Mx1, Mx3, Mx4, importada iniciante, importada A, importada B, nacional pró, nacional intermediária, nacional over, nacional trilheiros, nacional iniciante, nacional local, mirim e júnior.

Copa Costa do Descobrimento de Motocross

O evento também vai sediar uma etapa da Copa Costa do Descobrimento de Motocross, onde os pilotos poderão mostrar manobras e saltos que envolvem este esporte em franco crescimento na região. A premiação será com troféus, do primeiro ao quinto lugar mais bem classificados de cada categoria.


Fonte: Secom PMPS