PM prende acusado de tráfico de drogas no Areião


Policiais do 8º BPM Porto Seguro prenderam um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, na rua Joana Angélica, no Bairro Areião, após receber uma denúncia de que este homem tentava arrombar uma casa.
Segundo a polícia, o homem estava armado e efetuando disparos de arma de fogo para o alto. Ao ver a polícia, o home tentou fugir para casa, onde a mãe e a esposa dele estavam. De acordo com o relato policial, elas tentaram dificultar a operação de flagrante, que recebeu reforços com outras duas viaturas.
Antônio Fernando da Silva Neto, 25, foi encontrado deitado em uma lage tentando fugir e foi capturado. Ele teria dito à polícia que tudo não passou de uma mera briga de casal.
Em um beco, a guarnição encontrou um saco de cor branca contendo seis barras de maconha embaladas, um pedaço sem embalar e mais seis tabletes envolvidos em um plástico branco pronto para o consumo. Também foram encontrados, na casa d acusado, cinco munições de calibre 40 e três de calibre 38, todas intactas. O material encontrado e os suspeitos foram conduzidos à delegacia e estão à disposição da Justiça.


Fonte: 8º BPM