PM prende acusados de tráfico de drogas em Belmonte e Cabrália

Dia 02/01/21, a Polícia Militar em Belmonte prendeu uma mulher, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, ela foi encontrada em uma residência na rua General Osório, no Centro da cidade. Com ela, a PM afirma ter encontrado dois suspeitos que conseguiram fugir pulando o quintal de casas vizinhas.

A PM informou que no imóvel foram encontrados 30 pedras de crack, 01 pequeno tablete de maconha prensada, R$ 17,00 em espécie e anotações com nomes dos clientes do tráfico de drogas. A mulher foi presa em flagrante e o material foi apreendido.

Em Santa Cruz Cabrália, no mesmo dia, foram presos um homem e um adolescente também suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a polícia, a dupla foi encontrada em uma área de mangue localizada nos fundos do cemitério de Coroa Vermelha, no bairro Carajás. A PM afirmou que um terceiro suspeito também estava no local, mas conseguiu fugir do cerco policial. Com os acusados foram encontrados: 183 pedras pequenas e 01 pedra grande de crack, 43 papelotes e 01 porção de cocaína, 06 papelotes pequenos, 01 pedaço médio e um grande de maconha prensada, 01 caixa de lâmina de barbear e embalagens para o armazenamento e venda das drogas.


Fonte: Ascom/8º BPM