Recrutas do 8° BPM são vacinados contra a Covid-19

Nesta última segunda-feira (12/07), os trinta militares que compõem o Grupamento de Recrutas do Curso de Formação de Soldados do 8° Batalhão da Polícia Militar receberam a vacina contra o Covid-19.

Para garantir maior proteção aos militares durante o enfrentamento da Pandemia, principalmente por conta da rotina do curso de formação e atividades rotineiras do Grupamento, foi determinada a imunização.

Ocorrências policiais

 

 

Em confronto com a polícia, suspeito é morto

Na última segunda-feira (12/07), um homem morreu após confronto com Policiais Militares do 8° Batalhão, no distrito de Vera Cruz. Segundo informações, o suspeito fazia parte de um grupo que se encontrava armado na localidade conhecida como Rua São Sebastião.

Ao serem surpreendidos pela guarnição do 8° Batalhão, o grupo deflagrou uma série de disparos de arma de fogo, na direção dos policiais, enquanto fugiam do local.

Um dos integrantes, durante a fuga, adentrou a um imóvel, sendo acompanhado pelos militares, quando houve um novo confronto, culminando na morte do elemento. A ação resultou na apreensão de uma espingarda, calibre 12; cinco munições, de mesmo calibre; e a quantia de R$ 642,00, dentre outros objetos.

 

Denúncia auxilia PM a recuperar de veículo roubado

Após denúncia popular, na noite do último sábado (10/07), Policiais Militares do 8° Batalhão recuperaram, no distrito de Arraial D'Ajuda, uma motocicleta HONDA/CG FAN 160 que havia sido roubada.

Segundo a denúncia um homem estava pilotando a motocicleta, em atitude suspeita, nas proximidades do Condomínio Coqueiral. Apesar de reaverem a moto, o condutor não foi localizado.

Denúncias podem ser feitas através do WhatsApp: (73) 99871-8470.

Siga o 8° BPM nas redes sociais: Instagram Facebook


Fonte e fotos: ASCOM/8° BPM

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Farmácias notificam aumento no número de testes positivos de Covid-19

Terrenos “sagrados”: disputa na Justiça do Ceará

Festival Raízes de Porto Seguro chega à última semana

Retomada: Carnaporto 2022 define primeiras atrações

Novo decreto flexibiliza restrições em Porto Seguro