Homens são presos após atirarem em policiais

Na noite de 27/07/21, homens foram presos após atirarem contra policiais, no Bairro Mercado do Povo, em Porto Seguro. Em ronda pela localidade, policiais militares do 8° Batalhão foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, após a dupla suspeita, que trafegava em uma motocicleta perceber a presença dos agentes de segurança pública.

Em revide à ação, o condutor perdeu o controle do veículo, vindo a cair. Os policiais renderam os meliantes e deram voz de prisão. Com eles foi apreendido uma pistola, calibre .380.

Com a queda, os homens foram levados para o hospital, a fim de receber os cuidados médicos decorrentes do acidente, e posteriormente, conduzidos para o registro da ocorrência e aplicação das medidas legais.

Reforço Policial em Arraial d'Ajuda e Trancoso

Por conta do aumento da demanda operacional, no último final de semana, o 8° Batalhão reforçou a atuação nos distritos de Arraial D'Ajuda e Trancoso. A ação também contou com com o reforço de Policiais Militares nas praias, em quadriciclos, bem como de motociclistas e do apoio de guarnições da Companhia Independente de Policiamento de Proteção Ambiental (CIPPA).

Segundo o Comandante da Unidade, o Ten Cel PM Alexandre, não é de hoje que a atenção da PM têm se voltado para essas localidades. ‘Sabemos da importância de Trancoso e Arraial D'Ajuda para o turismo e, consequentemente, para a economia da região. A comunidade pode ter a certeza de que estamos trabalhando diuturnamente para melhorar o panorama da segurança pública em todo o litoral da Costa do Descobrimento”, pontuou.

Belmonte

Belmonte também recebeu reforço policial neste último fim de semana. As ações no Município envolveram sobretudo a zona rural, nos distritos e povoados, como Petrolândia, Brejinhos, Piaçava, Bú, Canta Galo e Buraco do Bicho.

Siga o 8° BPM nas redes sociais: Instagram e Facebook


Com informações do 8° Batalhão da Polícia Militar (Foto: Divulgação)

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Disputa judicial Mariana x BHP (Samarco) ainda não acabou

Covid-19: veja a atualização de casos e vacinados na cidade

Porto Seguro terá reconhecimento facial e de placas ainda este ano

Detran-BA divulga cronograma para os serviços de trânsito

Comunidade de Arraial d´Ajuda se mobiliza pela revitalização da Lagoa Azul