La Torre Resort assume compromisso de ter 100% de colaboradores vacinados até outubro

Para maior segurança dos hóspedes, o La Torre Resort assumiu o compromisso de estar com 100% dos colaboradores imunizados, pelo menos com a 1ª dose da vacina, até o dia 1º de outubro.

Inclusive os novos contratados também deverão apresentar o cartão de vacinação, confirmando a aplicação do imunizante, já que essa é a maneira mais eficaz de frear a contaminação.

Campanha

Segundo o diretor geral do La Torre, Luigi Rotunno, para atingir a meta de imunização entre os trabalhadores, o Resort tem realizado uma campanha interna sobre a importância da vacina, sua segurança e eficácia.

 “A vacina é coletiva e uma questão de responsabilidade social. É um compromisso com todos à nossa volta. Só vamos conseguir vencer a Covid se estivermos seguindo as orientações dos órgãos sanitários, e a vacina é a principal maneira de garantir a saúde dos colaboradores, seus familiares, nossos hóspedes e toda comunidade ao redor”, disse.

O La Torre ainda dá continuidade aos protocolos sanitários contra o Covid 19, como uso obrigatório de máscara e distanciamento, e as boas práticas de higienização recomendadas através do Selo Turismo Responsável.


Com informações da Assessoria de Imprensa La Torre (Foto: Gabriela Caldas)

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

La Torre Resort volta a ofertar passeio para o Recife de Fora

La Torre Resort adota  biodigestor para minimizar lixo orgânico

Gaia, a Mãe Terra, é tema de Réveillon do La Torre

Road Show capacita 400 agentes de turismo de SP e MG

Verão Uíki 2022 vem com novo formato e muitas novidades