Empresários têm oportunidade única com palestra “Dicas Digitais”

Idealizador do perfil Dicas Digitais, um dos maiores de marketing do mundo no Instagram, hoje com quase 800 mil seguidores, o especialista Rapha Falcão vai estar em Porto Seguro para uma palestra gratuita. É uma oportunidade imperdível para os empresários que queiram buscar mais conhecimento sobre marketing digital. E, com certeza, vão poder aperfeiçoar suas estratégias para alavancar seus negócios por meio das redes sociais.

A oficina faz parte do Circuito Empresarial, série de eventos de capacitação promovidos pelo Sebrae e Sicoob. Será presencial, observados os protocolos sanitários, na quinta, 23/09/21, às 9h, no Hotel Solar do Imperador. O ingresso é 1 Kg de alimento não perecível, que serão doados através do Rotary Club de Porto Seguro para a Fundação Doce Lar, na Agrovila.  As inscrições, limitadas, devem ser feitas aqui, pela plataforma Sympla.

O conteúdo vai abordar técnicas de como traçar um Objetivo de Marketing; criar Personas (Clientes Ideais); fazer um Planejamento de Conteúdo e também trabalhar os Gatilhos Mentais nas suas vendas, com estratégias para Instagram, Facebook, WhatsApp e E-mail.

A realização da palestra conta com o apoio da ABIH-Extremo Sul; Abrasel Costa do Descobrimento; Associação Comercial e Empresarial de Porto Seguro; CDL-Porto Seguro; Senac; Elas Empreendem; Prefeitura de Porto Seguro; Rotary Club de Porto Seguro e Jornal do Sol.

Rapha Falcão

O perfil Dicas Digitais se tornou um dos maiores da temática no Instagram apenas um ano após ser lançado. Raphael ou simplesmente Rapha, como é chamado, iniciou sua escalada nas redes sociais no final de 2016, após um empresário questioná-lo durante uma consultoria no Sebrae sobre onde buscar conteúdo na internet para fazer o marketing da sua empresa.

Rapha Falcão trabalha com marketing desde 2008, atuando em diversas frentes da área. Foi gestor do Sebrae Digital por mais de 4 anos, onde representou o nordeste no comitê de gestão dos canais digitais no Sebrae Nacional. Já palestrou e ministrou workshops em mais de 50 cidades, tendo impactado mais de 10 mil pessoas ao longo de sua jornada como palestrante.

 


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

IPTU Verde dá desconto no imposto para quem tem energia solar

Celulares antigos não terão Whatsapp. Saiba quais

Baiano cria programa para diagnóstico de Covid-19 pela câmera do celular

Economia Solidária ganha espaço próprio no Centro de Porto Seguro

Guia orienta cidades como investir no uso de energia solar