Porto Seguro Praia tem 100% de ocupação na Semana Santa

Resort fecha temporada de sucesso, com altos índices também na baixa temporada

Ao fechar mais uma temporada de sucesso, com uma média de 95% de taxa de ocupação no período de dezembro de 2016 até o Carnaval, O Porto Seguro Praia Resort inicia o período considerado de baixa temporada para o turismo com perspectivas bastante animadoras. De acordo com a gerente comercial Vanessa Vilela, já não há vagas disponíveis para o feriado da Semana Santa.

“Estamos lotados para a Semana Santa, mas ainda temos disponibilidade para outros períodos muito interessantes, como em feriados prolongados e também no mês de junho, uma época bastante festiva para a Bahia e também para Porto Seguro, aproveitando as tarifas de baixa temporada”, salienta a gerente. Segundo ela, um conjunto de fatores explicam a grande demanda pelo resort, que já está bastante consolidado no mercado como um all inclusive que reúne localização privilegiada, qualidade das instalações e dos serviços, com preço justo.

“Estamos muito preparados para atender ao público de famílias, cada vez mais frequente em Porto Seguro”, observa a gerente, lembrando a gratuidade da tarifa para duas crianças de até 12 anos de idade.  Vanessa destaca ainda a amplitude dos apartamentos do resort, possibilitando o acolhimento de famílias maiores, além das inúmeras opções de entretenimento. “O setor de recreação é um dos nossos diferenciais, com um grande parque de aventuras e muito lazer e diversão para a criançada e toda a sua família”.

A certeza de encontrar serviços de qualidade é, na opinião do gerente executivo do Porto Seguro Praia, XandãoDelporto, o principal atrativo do resort. “Muitos clientes voltam duas, três, quatro vezes, a ponto de fazermos amizade e conhecermos cada hóspede pelo nome”. Segundo ele, são vínculos que se fortalecem a cada ano, mesmo diante dos acontecimentos políticos e das mudanças na economia. “Muitas pessoas consideram o Porto Seguro Praia Resort como sua casa de praia, o lugar onde elas encontram o merecido descanso e muita alegria para toda a família”.

Hilda Rodrigues (73) 8891-0132

Assessoria de Imprensa

Fotos: Clio Luconi

Porto Seguro Praia Resort