Porto Seguro Praia recebe grupo da Melhor Idade

O Porto Seguro Praia Resort, na Costa do Descobrimento (BA), foi o local escolhido para receber mais uma viagem do grupo da Melhor Idade, que há 15 anos a professora aposentada, Luzia Marcos de Oliveira organiza e acompanha. Desta vez, 22 idosos de várias partes do Brasil passaram uma semana cheia de alegria e diversão, de 26/04 a 02/05, resultado da parceria da empreendedora com a operadora de viagens Fly Tour.

Segundo ela, a escolha foi acertada. “Entrei na internet e vi Porto Seguro, quando entrei no site do resort eu me encantei. E valeu a pena, porque o pessoal está maravilhado com o carinho e a receptividade da equipe, que é fora de série, tanto no resort, quando no clube de praia”, observa D. Luzia. Em Porto Seguro, a programação incluiu ainda luau no Clube de Praia João da Sunga, City Tour Histórico, Rota das Aldeias Indígenas e passeio ao Arraial d´Ajuda.

Ela elogiou ainda a qualidade da alimentação e a acessibilidade no resort, que possui rampas, passagens amplas e apartamentos adaptados para cadeirantes. “A comida é maravilhosa, tem muitas opções disponíveis e basta atravessar a rua que já estamos na praia. Os funcionários parecem falar a mesma língua e estão sempre prontos para ajudar. Graças a Deus estão todos muito satisfeitos e nas avaliações que fizemos eles já demonstraram o desejo de voltar com as famílias”.  

Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Praia Resort

Fotos: Flash Photos