Porto Seguro Eco Bahia Hotel investe no filão de eventos

Imprimir

Ampliar as ações de captação de novos clientes do mercado de eventos - sociais e corporativos – é uma das principais estratégias do Porto Seguro Eco Bahia Hotel para 2018. Localizado no Centro Histórico de Porto Seguro, o hotel possui toda a estrutura para receber os mais diversos formatos de eventos corporativos, como congressos, convenções, feiras e grupos de incentivos, e também os acontecimentos sociais, como casamentos e festas em geral.

 

 

Sem abrir mão do turismo de lazer, entre as atividades desenvolvidas este ano pela direção do hotel estão a realização de sessões de fotos e degustações de menus para casamentos, assinados pelo experiente chef Luciano Muradas; participação em feiras, eventos e publicações para noivas; ampliação dos contatos com fornecedores, cerimonialistas, decoradores e demais prestadores de serviços do setor, além das visitas a agências e operadoras especializadas no turismo de negócio.

 

“Nossa região já possui muitos atributos que têm atraído uma grande demanda para a realização de casamentos. E além de possuir uma das vistas mais deslumbrantes da cidade, o Porto Seguro Eco Bahia oferece ainda conforto na hospedagem e toda uma rede de serviços de qualidade. Estamos aprimorando ainda mais o nosso produto, marcando posição como um maravilhoso ambiente para tornar possível a realização de sonhos”, afirma o diretor do hotel, Carlos Augusto de Paula.

Entre os atrativos, segundo o gerente, estão ainda as tarifas, com um custo benefício muito interessante para o cliente, além da proximidade do hotel com o aeroporto e as principais praias da cidade.   Todos esses ingredientes já estão se traduzindo em uma maior procura pela realização de eventos no Porto Seguro Eco Bahia, que possui ainda salão de convenções para 350 pessoas, varandas panorâmicas, amplas áreas externas, além de uma nova estrutura com piso e cobertura, que está prestes a ser inaugurada próxima às piscinas do hotel.

 


Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Eco Bahia Hotel