Porto Seguro Eco Bahia: o hotel oficial dos artistas na cidade

Imprimir


Há dois anos, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel, localizado no Centro Histórico da cidade é o hotel oficial onde se hospedam as principais bandas e artistas que se apresentam nos grandes eventos promovidos pelas maiores casas de shows, como a Arena Axé Moi e pela prefeitura, na Passarela do Álcool. Nesse Carnaval grandes estrelas do axé e sertanejo universitário desfrutaram do conforto do hotel, para recarregar as baterias e enfrentar a maratona de shows.


Xandy e Harmonia do Samba, Leo Santana e Parangolé, Felipe Pezzoni e sua Banda Eva, Gustavo Lima, Saulo, Wesley Safadão, Alok, Claudia Leite, Dennis DJ, Tomate, Chiclete com Banana, Léo Magalhães e Bell Marques foram alguns dos artistas e bandas que passaram pelo hotel, com sua deslumbrante vista da cidade. A gerência ofereceu mimos personalizados para os famosos, que usufruíram do conforto e beleza das suítes, restaurantes, piscinas, petiscaria, varandas panorâmicas e da bela vista do mirante. Alguns até distribuíram autógrafos e posaram para fotos com os hóspedes


A presença dos artistas no Porto Seguro Eco Bahia já virou uma constante em ocasiões como Réveillon, São João, férias de julho e Semana do Saco Cheio, no mês de outubro.

“Vamos completar cinco anos recebendo as bandas do Carnaval e dando o nosso apoio para o crescimento do turismo. E isso é um grande orgulho para o nosso grupo, que sempre trabalha pelo desenvolvimento da cidade”, afirma o gerente geral do empreendimento, Hélio de Paula.

 


Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Porto Seguro Eco Bahia Hotel