Live: Tôa Tôa realiza Luau do Bem com Érica Paes e convidados

Doe e concorra a prêmios

A Live será realizada dia 30/06/20, às 20h e terá duas horas de duração. Levará para a casa de dos fãs do Tôa Tôa e de Porto Seguro o Luau que acontece todas as terças-feiras, e atrai semanalmente aproximadamente muitos turistas de todas as regiões do país.

30 de junho é também aniversário de Porto Seguro, e faz parte a comemoração. Porto Seguro há centenas de anos recebe o Brasil de braços abertos com o calor e alegria do povo baiano, e mais de 25 anos de sucesso carimbam a história do Tôa Tôa.

Campanha em prol dos artistas

Agora é a vez do Brasil abraçar essa causa e ajudar com doações a cidade mãe do Brasil apoiando o turismo que se prepara para voltar a receber. A Campanha Solidária Vibra é feita em prol de músicos, equipe de staff de eventos, produtores culturais, artistas, profissionais informais do turismo, três instituições sociais, assim como outros trabalhadores autônomos de diversos setores foram completamente afetados e "hoje" precisam de você.

Gêneros alimentícios e itens de limpeza podem ser entregues nos postos de arrecadação espalhados por toda a cidade (Tôa Tôa, Point Açaí Restaurante, O Rei no Centro, Rede de Mercado Vipão). Outra forma de doação será via pagamento durante a live, o Picpay, onde o doador poderá contribuir com qualquer valor minimizando os impactos econômicos da pandemia na cidade. Também serão entregues EPI's na capacitação da Campanha Popular de Combate ao COVID -19 Vibra/@vibra.info direcionado para guias de turismo e demais profissionais do trade turístico da cidade.

A live será transmitida via Facebook - Complexo de lazer Tôa Tôa, Instagram - @toatoaba e no Youtube - Complexo e lazer TôaTôa, com a participação de diversos artistas do Tôa Tôa e de outras Cabanas: Vaninha Bahia, Raio de Sol, Raio de Lua, MC Ralado, Gustavo Brandão, Manga Show, XuXa, DJ Kleber, DJ Renato, Showcolate, Ney Vocal, Alan Cardoso, Stylo  e com a Banda Erica Paes e Convidados: Virou Bahia, Lenon, Tainá Meoli, Ricardinho, e mais.

Será sorteado um ano de ingressos para todos os shows do Tôa Tôa, e também para acompanhante, um pacote com sete dias em hotel, passeios e shows, e para acompanhante. Confira instruções nas redes sociais e participe!

Para maiores informações: 73 9 8833.3163 ou midiastoatoa@gmail.com


Fonte: Complexo de Lazer Tôa Tôa