La Torre Resort volta a receber hóspedes na Praia do Mutá

Setembro começa animado na Praia do Mutá. O La Torre Resort de Porto Seguro divulgou sua reinauguração para o dia 1° do mês. 

O Grupo empresarial La Torre, reativou a operação do La Torre Resort All Inclusive, na praia do Mutá, no Extremo Sul da Bahia. O empreendimento voltou a funcionar no dia 1°/09/20 de setembro) já com o selo de Turismo Responsável, concedido em julho pelo Ministério do Turismo.

Segundo a diretoria do grupo, o resort retoma as operações sobre três essenciais pilares para manter a segurança e bem-estar dos hóspedes, colaboradores e parceiros. Sendo eles: manter o distanciamento social, garantir o uso de equipamentos de proteção individual e intensificar as medidas de saúde, higiene e desinfecção.

“Desejamos que nossos hóspedes se sintam seguros e confiantes em voltar a viver experiências extraordinárias conosco. Estamos cumprindo com rigor todas as medidas de prevenção e precauções estabelecidas pelos órgãos responsáveis”, ressaltou a diretora operacional do Grupo La Torre, Leila Dipp. A executiva informa que a reabertura dos demais empreendimentos do grupo também estão previstas para este mês, mas que serão de maneira gradativa.

Cuidados adotados

Para proporcionar uma experiência ainda mais segura e tecnológica para todos, o resort que já fazia uso de um aplicativo próprio, (Yago), que foi desenvolvido para que hóspedes utilizem serviços com auxílio tecnológico, o que mostra o compromisso do La Torre com a sustentabilidade e claro, é mais uma medida adotada para evitar a disseminação do vírus. A plataforma cumpre tarefas como a agendamento de experiências gastronômicas, solicitação de limpeza, visualização de cardápios, atividades de lazer, eventos internos e muito mais.

Além dos cuidados habituais como distanciamento social e o uso de máscaras, as recepções do La Torre também foram separadas, sendo assim, hóspedes que estão realizando check-in não possuem contato com os que estão saindo, na recepção para  o check-out.

O resort mais charmoso da praia do Mutá está com muitas novidades para todas as idades, proporcionando segurança e muita diversão.  Mais informações no o site www.resortlatorre.com.br, para descobrir as novas experiências que estão sendo oferecidas!


Fonte:  Mídia Mutá