Gastronomia será grande atração da Páscoa no Porto Seguro Praia Resort

 

A gastronomia sempre foi um dos pontos fortes do Porto Seguro Praia Resort, que funciona no sistema all inclusive, com 16 horas de alimentação, incluída no valor da diária. Para o feriadão de Páscoa, o setor de A&B vai caprichar ainda mais nos cardápios, para oferecer um atrativo ainda mais especial. Seguindo a tradição das famílias brasileiras, na sexta-feira, será oferecido um jantar temático exclusivo para os hóspedes, no Clube de Praia João da Sunga – em frente ao resort, com pratos à base de peixe e frutos do mar.

 Para completar o deleite, as sobremesas de Páscoa, criadas especialmente para a data, serão tematizadas, à base de chocolate. O Kit Páscoa inclui ainda lembranças e ovos de chocolate. Tudo servido respeitando o distanciamento entre as mesas, higienização permanente, e seguindo os mais rígidos protocolos de saúde e segurança.  “o momento exige cuidados especiais e o mais importante de tudo é transmitir para o hóspede a segurança de estar em um lugar, onde ele poderá passar momentos especiais de descanso e lazer junto à família”, afirma o gerente geral do GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts), Gilberto Teles.

Para quem pretende se divertir fugindo das aglomerações, o Porto Seguro Praia Resort oferece ainda um dos maiores parques de aventuras do estado da Bahia, além de jogos e brincadeiras na praia, parque de águas, piscinas adulto e infantil e quadra de jogos. “Aqui nossos hóspedes podem desfrutar de muito conforto e comodidade, com a opção de ficar somente entre seu grupo de familiares, já que dispomos de espaços amplos, diversidade de equipamentos e extensas áreas verdes, com direito a ouvir o canto dos pássaros e contemplar uma natureza privilegiada”, resume Gilberto.


 Hilda Rodrigues - Assessoria de Imprensa - Porto Seguro Praia Resort

MATÉRIAS RELACIONADAS

Porto Seguro Praia Resort terá fretamentos com a CVC

Promoção e diversão para as crianças no Porto Seguro Praia Resort

Porto Seguro Praia Resort oferece vagas para pessoas com deficiência