Porto, Arraial, Trancoso e Caraíva têm hotéis premiados pela TripAdvisor

A TripAdvisor divulgou os vencedores do "Traveller's Choice Awards 2021", prêmio concedido em diversas categorias aos melhores empreendimentos turísticos com base nas avaliações dos viajantes que já estiveram nos destinos. De acordo com a operadora online, mesmo vivendo momentos difíceis em função da pandemia, milhões de viajantes de todo o mundo compartilharam avaliações e opiniões sobre lugares e momentos marcantes. Para a classificação são apontados quesitos como localização, limpeza, atendimento e custo-benefício.

Pelo ranking da TripAdivsor, "Best of the Best", o melhor hotel do mundo em 2021 é brasileiro: o Hotel Colline de France, em Gramado/RS. É o único da América do Sul na lista mundial. Já na relação dos 25 melhores hotéis do Brasil, o Arraial d'Ajuda Eco Resort, na ponta do Apaga-Fogo, aparece em 14º lugar. E em primeiro entre 27 hotéis do Arraial.

Na categoria “Hotéis de Pequeno Porte” aparece o Villas de Trancoso Hotel e Resort (17º). No grupo de “Pousadas”, foram premiadas entre as 25 melhores do país a Pousada Quarto Crescente (2º), em Trancoso; a Pousada Recanto do Arraial (4º), no Arraial d'Ajuda; a Pousada Jardim das Margaridas (17º), de Trancoso; a Pousada e Chalés Aquarius (18º) e a Pousada Maria Pitanga (20º), ambas no Arraial d´Ajuda. Receberam a distinção com o selo "Travellers’ Choice", ainda, em Porto Seguro, o Best Western Shalimar Praia Hotel e o Hotel Solar do Imperador; o Hotel Boutique Casa La Torre a a Estrela d'Água, em Trancoso; e o Hostel e Pousada Casa de Paixão, de Caraíva.

Em comunicado parabenizando os vencedores do Prêmio Travellers 'Choice de 2021", Kanika Soni, Diretor Comercial do Tripadvisor, disse saber “que o ano passado foi extremamente desafiador para o turismo e os negócios. O que me impressionou é como as empresas se adaptaram a esses desafios, implementando novas medidas de limpeza, adicionando diretrizes de distanciamento social e utilizando tecnologia para priorizar os hóspedes com segurança. Com base em um ano inteiro de avaliações de clientes, este prêmio demonstra o excelente serviço e a experiência oferecidas aos hóspedes em meio a uma pandemia”.

Caso seu empreendimento também tenha sido premiado e não está citado, entre em contato com o Jornal do Sol pelo WhatsApp (73) 98811-1750 que atualizaremos a matéria.

Conheça os vencedores em todas as categorias.


Foto: divulgação Arraial d´Ajuda Eco Resort

Siga também o Instagram do Jornal do Sol

MATÉRIAS RELACIONADAS

Buscas por passagens aéreas para Porto Seguro têm salto de 118%

Roteiro de turismo rural em Porto Seguro é selecionado para projeto do MTur

“Raízes de Porto Seguro” tem inscrições abertas para festival gastronômico

Santo André: o Brasil e o mundo se encontram à beira mar

Azul anuncia voos regulares para a ilha de Comandatuba