Mapa turístico 2017
Fisio

Manual orienta empresários sobre a Rede Simples

Os empreendedores que desejam formalizar o próprio negócio já têm à disposição as informações necessárias sobre a Rede Simples para consulta online. O manual “Empreender ficou bem mais fácil” foi disponibilizado pelo Sebrae Bahia na página do ISSU.

O material tem uma linguagem direta e objetiva e mostra como o empreendedor pode utilizar o sistema. Dividido em tópicos, o manual explica o que é a Rede Simples e os seus diferenciais, destacando a agilização do processo de registro da empresa. Além disso, traz as informações sobre abertura, viabilidade de localização, registro e licenciamento.

Rede Simples

A Rede Simples foi criada pelo Governo Federal com o intuito de integrar os diversos órgãos e entidades responsáveis pelo registro e legalização de empresas em todo o país, por meio de um sistema nacional informatizado. O resultado é um processo simplificado, que agiliza e reduz o tempo de abertura de um negócio para até cinco dias. A ação faz parte do programa Bem Mais Simples, que tem como objetivo impulsionar o ambiente de negócios no Brasil.


Fonte: Agência Sebrae de Notícias Bahia

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados