Mapa turístico 2017
Fisio

Proden Jovem realiza visitas técnicas às empresas da região

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento das empresas, analisando dificuldades e apresentando ações que buscam possíveis soluções, a Proden - Associação Pró Desenvolvimento do Sul da Bahia, através da Proden Jovem, iniciou neste mês de março o projeto de visitas técnicas às empresas da região. Essas ações, além da busca de resultados, contribuirão com informações sobre quais as principais dificuldades dos empresários. A partir desse banco de dados, serão promovidos fóruns e reuniões entre empresários e especialistas para buscar e fomentar o desenvolvimento econômico do Sul da Bahia.

A primeira empresa a receber a visita da Proden foi a Veracel Celulose em Eunápolis, que forneceu à equipe, informações sobre os processos de gestão e produção da indústria de celulose. De acordo com o presidente da Proden Jovem, Arthur Rodrigues, as visitas técnicas feitas pela Associação, além da consultoria e orientações práticas sobre melhorias do empreendimento, buscam oportunizar maiores investimentos no setor. “Com um entendimento claro e objetivo sobre quais são as demandas em maior dificuldade do empresário, nós oferecemos soluções que podem contribuir para o negócio, desde as questões de transporte de mercadorias ao quadro de funcionários”, esclareceu Arthur.

Ainda de acordo com Rodrigues, após uma sequência de visitas que acontecerão mensalmente, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento econômico sustentável da região, beneficiando todos os associados, gerando crescimento organizacional e oportunidades de investimentos.

Para quem deseja se tornar um associado ou obter mais informações sobre as ações da Proden Jovem, a sede está localizada na Avenida Conselheiro Luiz Viana, 1º andar, 482, Centro, Eunápolis. Fones (73) 3261 5625,  99173-8180, e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..


 Fonte e fotos: Alisson Andrade

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados