Mapa turístico 2017
Fisio

Bandeiroza deu um show de astros e estrelas

A Bandeiroza invadiu mais uma vez o centro nervoso do Arraial d´Ajuda com muita alegria, irreverência e fantasias criativas. Com o tema “No Céu Azul do Arraial, Um Show de Astros e Estrelas”, os foliões seguiram um enredo formando alas com grupos de amigos e destaques, que incluíram personalidades locais e turistas.

Claudinho, um dos organizadores do bloco que é uma verdadeira escola de samba, comandou a festa que reuniu cerca de 4 mil pessoas. A concentração começou por volta das 18h00, na rua do Mucugê, no Domingo de Carnaval, 07/02 e fez o circuito com muita animação animado por mini trio e charanga.

“Qualquer pessoa é bem vinda, vestida do jeito que quiser”, disse Claudinho. A Bandeiroza resgata a tradição dos antigos carnavais, cantadas e dançadas em uma festa popular. “Da ala da terceira idade à ala das crianças, dos destaques do rei, da rainha, das drag’s queens, da ala das camisetas enredo às alas dos estrangeiros, das fantasias às esculturais musas bandeirozas, a banda seguiu pelas ruas do Arraial ao som de antigas marchinhas e sambas tradicionais, animados por músicos locais e com apoio de carros de som”.

Fotos: Jornal do Sol - JC Novo Brasil

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados