Mapa turístico 2017
Fisio

Trio da Huanna e Cavaleiros encerram o Cabrália Folia 2016

O Cabrália Folia 2016 chegou ao fim no dia 31/01/16. Quem iniciou a noite foi a dupla André Lima e Rafael, até a saída do bloco Casarão, no tradicional "arrastão”, que ganhou a avenida com o Trio da Huanna. De volta à Cabrália, o cantor Luizinho agradeceu o carinho do público, que cantou junto seguindo o trio até o fim do percurso. "Fico muito feliz de voltar à Cabrália,já estamos em casa". 

Em seguida, o "Cavaleiros do Forró" assumiu o comando da folia e não deixou ninguém parado. E já que carnaval na Bahia é sinônimo de axé, Peruano, vocalista da banda, não abriu mão de unir os gêneros musicais. 

Encerrando a festa, as bandas Chicletada e Morcegada trouxeram uma mistura de ritmos para a multidão, que permaneceu até o fim.

 Alinne Rosa agitou o público na terceira noite de festa

 Na terceira noite do Cabrália, quem comandou a festa foi a cantora Alinne Rosa, uma das atrações mais aguardadas da programação montada pela prefeitura. 

Animada com o primeiro show na cidade, Alinne falou sobre a  apresentação.

"Adorei o clima e as belezas daqui. A galera cantou em massa e abrilhantou a festa. Quero voltar mais vezes", disse.

Também se apresentaram Planeta Swingueira, Swingart 10 e Som do Povo, que puxou o bloco Campinho.

Destacando a tranquilidade do evento, o capitão Uendel Bonfim, explicou a atuação da Polícia Militar no circuito.

"Todos os dias de festa temos 50 homens da PM no local da festa, além de reforço da CIPE- Mata Atlântica e CIPPA. O número de ocorrências é mínimo e frequentemente relacionadas ao excesso no consumo de álcool".

 Psirico e Guig Guetto comandaram a segunda noite

 A segunda noite do Cabrália Folia foi embalada pela banda Psirico, que apresentou sucessos como "Lepo Lepo", "Xenhenhén" e "Toda Boa”. "Esta é a primeira vez que tocamos em Cabrália e toda a banda está encantada com a cidade. Essa 

energia vai conduzir nosso trio e nos trazer mais vezes aqui", disse o cantor Márcio.

 Além do Psirico também se apresentaram as bandas Skandalus, Batukanana e Guig Gueto, considerada uma das grandes revelações da nova geração da axémusic e que veio  animando o bloco Du Cais.


 Fonte: Namídia

Foto: Guttemberg Stolze

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados