Mapa turístico 2017
Fisio

Bloco Disque 100 arrecada alimentos no Carnaval

O Bloco Disque 100, ligado ao setor de assistência social da prefeitura de Porto Seguro, sairá dia 06/02/16, sábado, da praça do Relógio, às 23h00. No domingo, 09/02, o bloco sairá da Praça Hippie em Arraial d’ajuda, às 18h00. Para animar o bloco, está prevista a participação do cantor “Tatau” (ex-vocalista da Banda Araketu) na Passarela do Descobrimento e fanfarra no Arraial d’Ajuda. 

Organizadores do Disque 100 afirmam que a comunidade e foliões são convidados a participarem da iniciativa que tem como objetivo mobilizar sobre a importância de proteger e denunciar crimes de abuso e  exploração sexual contra crianças e adolescentes, bem como quanto a exploração do trabalho infantil.   

Para a realização do Carnaval Sem Fome, serão arrecadados alimentos através da concessão de abadás. O canal Disque 100 é um Serviço de denúncias sobre Violação de Direitos Humanos do Governo Federal. As ligações são gratuitas, mantidas em sigilo e encaminhadas aos Conselhos Tutelares e às Polícias Civil ou Militar das cidades. 

Entrega de abadás:  

Os locais de entregas dos abadás são: Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social: Rua das Araras, nº 54, Centro; Cras Arraial d’Ajuda, na Rua das Palmeiras, S/N – Anexo ao Posto de Saúde- São Pedro; e no CRAS Vera Cruz: Av. Porto Seguro S/N – Vera Cruz. Para adquirir o abadá basta contribuir com a doação de 2 KG de alimentos não perecíveis.

A confirmação de participação pode ser feita via o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou através do telefone:73 3288-4330.


 

Fonte: Ascom - PMPS

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados