Mapa turístico 2017
Fisio

Tatau puxa Bloco Disque 100 na primeira noite na Passarela

O Bloco Disque 100 desfilou, no dia 06/02, ao som de Tatau, na Passarela do Àlcool. Com a temática da luta contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, o bloco abriu a sua terceira edição no circuito carnavalesco.

O cantor Tatau (ex-vocalista do Araketu) se apresentou como defensor da causa defendida pelo bloco. “Não aceitamos este crime. Não se omita. Disque 100 e denuncie”, conclamou aos foliões que seguiram o trio dentro da corda e na pipoca.

No repertório, canções como 100% você, Praieiro, A galera, Leva eu, além de paródia elaborada pela equipe da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, “desenvolvida especialmente para conscientizar e animar a folia”, explica a secretária, Lívia Bittencourt, informando que neste ano a campanha ainda contou com arrecadação de alimentos, com doações que aproximam de 5 mil Kg. “Além da parceria com entidades socioassistenciais, temos a comunidade engajada e atenta quanto à violação dos direitos da criança e do adolescente, fazendo, de fato, o uso do Disque 100”.

Na terça-feira, 09/02, o Bloco Disque 100 puxará a folia no distrito do Arraial d’Ajuda, onde contará com fanfarra e Baile da Cidadania com Armandinho e Baby do Brasil, que também traz a bandeira do Carnaval Sem Fome.


Fonte: Ascom – PMPS

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados