Mapa turístico 2017
Fisio

Elba Ramalho dá canja com Saulo na última noite do Carnaporto

A estrela Elba Ramalho, moradora de Trancoso, fez uma participação mais que especial na terceira noite do Carnaporto 2016 da Arena Axé Moi. Elba levantou a galera como convidada especial de Saulo e, juntos, cantaram três dos inúmeros sucessos que a cantora eternizou. E no encerramento da festa, Tomate promoveu o tradicional arrastão, levando os foliões para invadir a avenida Beira-Mar já com o dia claro.

O Carnaporto 2016 começou na Quarta-feira de Cinzas, 10/02, com apresentações de Jammil, Michel Teló e Monobloco. E no dia 11, a animação ficou por conta de Bell Marques, da madrinha Cláudia Leitte e Banda Eva. Em todos as noites, a multidão de jovens de todas as idades não parou um segundo de dançar.

O Carnaporto surgiu em 1997 e até 2006 acontecia na Passarela do Álcool, nos blocos com cordas puxados por trios elétricos. Em 2007, se transferiu para a Arena Axé Moi, na praia de Taperapuã, Orla Norte de Porto Seguro. Com 31 mil m², é considerada hoje um dos melhores espaços para festas indoor do país, se destacando nos itens segurança, organização e conforto para o folião se divertir.

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados