Mapa turístico 2017
Fisio

Carnaval em Arraial d´Ajuda é encerrado com Bloco Disque 100 e 4° Baile da Cidadania

O Carnaval 2016 foi encerrado no sábado, 13/02/16, no distrito do Arraial d'Ajuda, com o Carnaval Sem Fome, do projeto Ação da Cidadania e a campanha contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes que tem o Bloco Disque 100 como destaque, com a 4ª edição do Baile da Cidadania.

A folia começou com a concentração do Bloco Dique 100 na Praça dos Artesãos - com show em trio elétrico - e público animado ao som da charanga, percorrendo a rua Mucugê, até a praça Caminho do Mar;

O baile contou com o show de Armandinho Macedo, que apresentou canções clássicas dos carnavais baianos. A noite ainda trouxe o show da cantora Baby do Brasil, que apresentou várias canções de seu repertório.

A festa comemora a participação cidadã na conquista de mais de 20 toneladas de alimentos, arrecadados junto a empresas e comunidade desde o lançamento do Natal Sem Fome em novembro, até hoje. Desde então, os alimentos estão sendo doados para famílias identificadas abaixo da linha da pobreza e para entidades socioassistenciais.


Fonte: Ascom - PMPS

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados