Mapa turístico 2017
Fisio

Lavagem da Rua do Cajueiro reúne foliões pós-Carnaval

A tradicional Lavagem da Rua do Cajueiro é realizada desde 2008 e consiste numa oportunidade para moradores de Porto Seguro, em especial aqueles que trabalham durante o Carnaval e não podem usufruir melhor da festividade, se encontrem para confraternização. O evento é realizado no dia 05/03 e conta com apoio da prefeitura e da Polícia Militar, que organizam o trânsito no entorno da rua onde ocorre o festejo, garantindo também a segurança dos foliões.

A organizadora Tita define a Lavagem da Rua do Cajueiro como um reencontro pós-Carnaval. “O pessoal nativo se reúne aqui e se diverte”, informando que o acesso à rua é interditado das 8h00 às 22h00. “Temos o cortejo, que sai das 15h00 às 15h30, animado pela Charanga Pacatá, carro pipa e minitrio, com a participação da Banda Saan Wagner, que comanda a folia das 19h00 às 22h00. Após isso, o som mecânico”, ressaltando que o evento é uma oportunidade para os vendedores ambulantes lucrarem. “No ano passado, as bebidas acabaram logo. Todos os ambulantes venderam”.

“Em todos os anos, a Lavagem foi super animada, melhorando cada vez mais. Entramos no calendário cultural da prefeitura em 2015. A rua, então, estava lotada no dia da festa”, frisa.

Ainda de acordo com a organizadora, as camisas para participar da festa estão sendo vendidas por R$ 30,00, com direito a duas cervejas.

Mais informações através dos telefones (73) 9153-0067 e (73) 9991-5196. Falar com Tita ou Moca.

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados