Mapa turístico 2017
Fisio

La Torre Resort mostra otimismo para o turismo de luxo

Enquanto muitos setores no país demonstram preocupação com a crise econômica, iniciativas locais procuram melhorias no atendimento e assim parecem estar garantindo mais espaço na lista de escolha por destinos turísticos de luxo.
Em Porto Seguro, o La Torre Resort, na praia do Mutá, registrou durante o mês de abril um crescimento de 16% em relação ao mesmo período do ano passado; e durante a Semana Santa e do Descobrimento teve uma ocupação recorde, de acordo com Renata Righi, diretora comercial. Ela afirmou que "Todo investimento em qualidade e infraestrutura do resort, para torná-lo um produto exclusivo e de charme tem sido o fator mais importante nesta repercussão positiva”.
O resort participa da Travelweek São Paulo by ILTM, no Pavilhão da Bienal. A feira é destinada ao turismo de luxo e reúne profissionais do turismo. Além da diretora comercial Renata Righi está representando o La Torre na feira o diretor geral, Luigi Rotunno.
Segundo a direção, o empreendimento registrou crescimento de 23% no faturamento de março e 5,5% no número de diárias. Destaque também para o ano de 2016, que registrou aumento do faturamento de 22% e +2,6% em diárias.


Fonte: Ascom 

 

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados