Mapa turístico 2017
Fisio

Protesto nas ruas do Arraial d’Ajuda


Moradores do bairro São José em Arraial d’Ajuda, Porto Seguro, bloquearam algumas ruas de acesso em 15/05/17. Segundo moradores, ninguém conseguia passar pela Ladeira da Santa, ou pela rua de acesso à BA-001. Em alguns pontos, os manifestantes colocaram grandes galhos de árvores impedindo a passagem; em outros, colocaram fogo em pneus e usaram galhos secos para manter o bloqueio.
A razão da manifestação são as condições da ladeira de acesso ao bairro São José, uma estrada estreita e com crateras laterais, sem pavimentação, e que oferece risco para qualquer veículo que passa por ali. De acordo com moradores, o transporte escolar teria sido suspenso em decorrência de um incidente com o ônibus escolar numa dessas crateras.
Pessoas que precisaram transitar pelas vias interditadas reclamaram do bloqueio. Segundo informações, estudantes perderam o dia de aula, trabalhadores chegaram atrasados em seus postos, turistas perderam voos, barracas que aguardavam turistas tiveram queda no movimento e até quem tinha consulta médica marcada teve que esperar.
Os manifestantes liberaram o acesso às ruas depois da informação de que a Secretaria de Obras vai providenciar um cascalhamento e posterior pavimentação.

 

 


Fotos: Whatsapp

 

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados