Mapa turístico 2017
Fisio

Porto Seguro faz mutirão para tratamento de glaucoma


Porto Seguro realiza em 29/06/17 o Mutirão de Glaucoma para moradores dos distritos de Arraial D’Ajuda e Trancoso, com idade acima de 40 anos, com ou sem histórico familiar da doença. O atendimento será realizado por etapas. O paciente com consulta previamente marcada na unidade de saúde deve apresentar cartão SUS e RG para atendimento no mutirão.
Os pacientes vão passar por avaliação oftalmológica e, nos casos diagnosticados positivos, serão acompanhados a cada três meses, recebendo gratuitamente pelo SUS o colírio para controle contínuo da doença. O mutirão será realizado na unidade hospitalar do CENOE, situada na Rua Oscar Oliveira, 54, centro da cidade, das 07h00 às 12h00.

Sobre o glaucoma

O glaucoma é a elevação da pressão intraocular, que provoca lesões no nervo ótico comprometendo a visão e, na falta de tratamento adequado, pode levar à cegueira irreversível. É uma doença degenerativa e progressiva, a segunda causa de cegueira no mundo. Porto Seguro possui 30.957 pessoas acima de 40 anos, que precisam realizar avaliação regular.

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados