Mapa turístico 2017
Fisio

Porto Seguro ficou em primeiro no feminino de vôlei

A cidade de Caravelas, no extremo sul baiano, recebeu em 08 e 09/07/17, aproximadamente 170 atletas da região, para participar do 2º Zonal LIVESB 2017. Porto seguro se destacou na equipe feminina, ficando em primeiro lugar na competição. O evento foi promovido pela AVESB (Associação de Vôlei do Extremo Sul). Os jogos aconteceram na quadra da Barra de Caravelas, com vários jogos emocionantes e bem disputados. 

As equipes masculina e feminina de Caravelas não ficaram entre as campeãs. Mas a diretora da Divisão de Esportes de caravelas, Otamara Souza, mostrou-se satisfeita pela organização do evento e participação da população, que lotou a quadra.
A LIVESB - Liga de Vôlei do Extremo Sul da Bahia - acontece em três zonais classificatórios e um Final. Ao todo, 15 equipes participam da competição. As equipes pontuam nos zonais classificatórios e as que seguirem na competição farão o zonal final. Segundo o presidente da AVESB, Leonardo Soares, a competição é muito importante para o vôlei baiano e a cada ano as disputas ficam ainda mais acirradas: “o zonal de caravelas se destacou pela duração das partidas”, disse o presidente.
A vaga de vice-campeã feminina ficou com Potiraguá. Já, no masculino, Potiraguá ficou em primeiro e Teixeira de Freitas em segundo.
Os destaques individuais foram para: Cláudia (Potiraguá) e Jan (Porto Seguro), com os melhores saques; Jéssica (Porto Seguro) e Jackson (Potiraguá), com o melhor passe; Marilene (Teixeira de Freitas) e Romário (Prado) com a melhor defesa; Caroline e iran ambos de Potiraguá, como melohres levantadores; Cláudia (Potiraguá) e Mahatma (Tarantas) no melhor ataque; Loriane (Porto Seguro) e Murilo (Potiraguá) no melhor bloqueio e Alessandra (Porto Seguro) e Jackson (Potiraguá) como atletas com mais destaque.


Fonte: Ascom Zonal LIVESB

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados