Mapa turístico 2017
Fisio

Porto Seguro participa de etapa baiana de Jogos Escolares

Mais de 600 atletas de 18 municípios baianos, alunos de 156 escolas (112 estaduais e 44 privadas), participaram da etapa estadual dos Jogos Escolares da Juventude, realizada em 22/07/17, no Serviço Social da Indústria (Sesi), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Houve disputas também na Piscina Olímpica da Bahia, na Avenida Bonocô, e no Colégio Salesiano Dom Bosco, na Avenida Paralela, na capital.

Estudantes de 12 a 17 anos participaram dos jogos. Municípios da região metropolitana, de Canavieiras, Paulo Afonso, Eunápolis, Porto Seguro, Feira de Santana e Vitória da Conquista, entre outros, também enviaram atletas, com o objetivo de vê-los selecionados para representar a Bahia nas etapas nacionais do Jogos Escolares da Juventude. Salvador e Juazeiro enviaram as maiores delegações, com 237 e 153 atletas cada uma, respectivamente.

"Nós temos desenvolvido uma série de ações desde o início da preparação desses jogos e agora estamos começando a colher os resultados. Essa expressiva participação de mais de 600 atletas jovens, meninos e meninas, já demonstra o sucesso de um trabalho desempenhado pela Sudesb e de um esforço do Governo do Estado em garantir as condições e o financiamento deste tipo de atividade", afirmou Edvaldo Augusto, chefe de gabinete da Superintendência dos Desportos (Sudesb), órgão responsável pela organização dos jogos.

De acordo com o representante da Sudesb, nesta etapa, a Bahia selecionará 400 atletas, que irão para os jogos nacionais em um avião fretado pelo Governo do Estado . "As condições necessárias para o bom desempenho do atleta no tatame, na piscina, nas quadras, estão garantidas e isto é motivo de orgulho", acrescentou Augusto.

 

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados