Mapa turístico 2017
Fisio

Audiência pública discute saneamento em Porto Seguro


Abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo de resíduos sólidos e manejo das águas pluviais urbanas foram os principais temas discutidos durante a audiência pública sobre saneamento, realizada dia 19/08/17, na Câmara Municipal. Realizado pela Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Planejamento e Secretaria de Meio Ambiente, durante o evento, foi apresentado um diagnóstico completo da situação no município e em seguida foi aberta a discussão com a comunidade, que teve a oportunidade de apresentar suas demandas e considerações sobre os eixos discutidos.
De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Bené Gouveia, entres os 417 municípios da Bahia, apenas oito, incluindo o Porto Seguro, estão trabalhando na elaboração de seus planos de saneamento, uma exigência do Ministério das Cidades para a liberação de recursos. “Estamos cumprindo todos os prazos e exigências da legislação. A partir desse plano teremos os instrumentos para buscar os recursos necessários para planejar e conduzir o desenvolvimento de Porto Seguro”, enfatiza.
O secretário de Desenvolvimento Urbano e Planejamento, Marlus Brasileiro observa que a partir das proposições da comunidade será possível elaborar um projeto bastante participativo, que atenda realmente os anseios da população. “Porto Seguro experimentou um crescimento bastante acelerado nos últimos anos e esse plano tem sido um grande anseio da comunidade, o que torna esse instrumento fundamental para obtermos as verbas necessárias para fazer intervenções que farão não apenas o saneamento básico, mas o saneamento completo da cidade”.

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Site desenvolvido em Software Livre
Jornal do Sol | Todos os Direitos Reservados