Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Enquete

Você está interessado em alugar seu imóvel?

Votar

Índices

IGPM Mar/24 -0,47%
INCC Mar/24 0,24%
IPCA Mar/24 0,36%

A sua imobiliária em Porto Seguro

Os melhores imóveis em Porto Seguro e região em um só lugar

Destaques

VENDO SOBRADO COMERCIAL E RESIDENCIAL NO CENTRO DE PORTO SEGURO

Procurando um imóvel comercial de qualidade no coração da cidade? Apresentamos um incrível sobrado com características únicas, perfeito para investidores e empreendedores. Confira todas as vantagens que essa propriedade oferece: PAVIMENTO TÉRREO:Loja comercial espaçosa e já alugada, garantindo um retorno imediato.Banheiro exclusivo para maior comodidade dos clientes.Apartamento com 02 dormitórios, ideal para moradia ou como espaço adicional para o seu negócio.Banheiro social para maior conforto dos moradores.Sala conjugada com a cozinha, proporcionando um ambiente aconchegante e integrado.Lavanderia para facilitar as tarefas domésticas.Espaço gourmet, perfeito para momentos de descontração e recepção de convidados. PAVIMENTO SUPERIOR:Amplo apartamento com 03 dormitórios, oferecendo bastante espaço para toda a família ou até mesmo como escritório.Suíte privativa, garantindo privacidade e conforto.Banheiro social adicional, proporcionando maior comodidade.Sacada, um espaço agradável para relaxar e desfrutar de uma vista privilegiada.Área gourmet, perfeita para encontros e confraternizações especiais.Cozinha moderna e funcional, equipada para o preparo de deliciosas refeições.Lavanderia, oferecendo praticidade e organização.Este sobrado comercial é uma oportunidade imperdível de investimento. Seja para iniciar seu próprio negócio ou como uma fonte de renda extra, essa propriedade oferece versatilidade e conforto em um local estratégico.Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e descobrir todos os benefícios desse incrível imóvel. Não deixe essa oportunidade passar!

R$ 1.300.000,00 Venda

CENTRO

Ref. 2062

Vendo Apartamento em Condomínio Fechado à 400 metros da praia.

Apresentamos a você uma oportunidade única de adquirir um lar no paraíso, onde o conforto, a sofisticação e a tranquilidade se encontram.Características do Empreendimento:Localização Paradisíaca: Apenas 400 metros da praia, Desfrute de momentos relaxantes e revitalizantes. Área de Lazer Completa: O empreendimento conta com uma incrível área de lazer que inclui uma piscina convidativa, espaço goumet , Além disso, há um parque infantil onde as crianças podem brincar com segurança. Detalhes dos Apartamentos:Apartamentos Espaçosos e Confortáveis: O condomínio oferece um total de 24 apartamentos, todos projetados para o seu conforto. 12 Apartamentos de 93,46m²: Cada um desses espaçosos apartamentos oferece uma área privativa que abriga 1 suíte luxuosa, 2 quartos amplos, sala de estar e sala de jantar generosas, cozinha funcional, banheiro social, área de serviço e lavanderia. Desfrute das suas refeições ao ar livre na varanda privativa. E para sua comodidade, uma vaga de garagem está inclusa.12 Apartamentos de 88,38m²: Com o mesmo padrão de conforto e qualidade, esses apartamentos oferecem 1 suíte, 2 quartos, sala de estar e sala de jantar, cozinha moderna, banheiro social, área de serviço, lavanderia e uma varanda convidativa. Cada unidade também inclui uma vaga de garagem.Ultimas unidades! Para mais informações e agendamentos, entre em contato conosco e venha conhecer seu novo lar, esperamos por você!

R$ 580.000,00 Venda

LOTEAMENTO CANTO DA MATA

Ref. 2164

Aluguel para Imóvel Comercial -Oportunidade Única em Porto Seguro

Descubra a oportunidade perfeita para empreender em Porto Seguro com este excepcional imóvel comercial, atualmente operando como uma tradicional padaria, pronta para dar continuidade ou expandir seu negócio na área de alimentação. Com uma clientela fiel e uma reputação estabelecida, este espaço é ideal para quem deseja investir em um negócio com fluxo constante de clientes.Características do Imóvel:Localização Privilegiada: Situado em um bairro de alto fluxo de veículos, com uma fachada clássica que se harmoniza com o contexto histórico de Porto Seguro, este imóvel oferece visibilidade e acessibilidade inigualáveis.Infraestrutura Completa Padaria: Conta com um salão amplo para atendimento ao cliente, área de caixa, e espaço dedicado à exposição de um vasto portfólio de pães e doces. Equipado com toda a infraestrutura necessária para a continuação do empreendimento atual.Espaços Flexíveis para Diversas Atividades: Além da padaria, o imóvel dispõe de áreas adaptáveis para outros tipos de empreendimentos no setor alimentício, como um restaurante de cozinha baiana ou internacional, churrascaria, entre outros. A versatilidade do espaço abre um leque de possibilidades para inovar e atrair diferentes públicos.Ambiente Acolhedor e Bem-Estruturado: Oferece um ambiente convidativo para os clientes, combinando funcionalidade com o charme e a história da cidade.Esta é uma oportunidade rara de arrendar/alugar um espaço comercial com todas as condições para sucesso imediato, em uma das cidades mais vibrantes e turísticas do Brasil. Ideal para empreendedores que buscam expandir ou iniciar seu negócio em um local com grande potencial de crescimento.Não perca esta chance de posicionar seu negócio em uma localização estratégica, em um imóvel que oferece flexibilidade, tradição e a possibilidade de continuar uma história de sucesso ou começar um novo capítulo. Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Sua jornada empresarial de sucesso começa aqui! . Procure os corretores de imóveis da Imobiliária Benedito Imóveis e agende uma visita.

Pacatá

Ref. 2193

Pesquise por imóveis com vídeo


Clique aqui

Os melhores bairros

Encontre imóveis para locação ou venda no seu bairro

Taperapuan

PORTO SEGURO
15 Imóveis

CENTRO

PORTO SEGURO
22 Imóveis

CAMBOLO

PORTO SEGURO
10 Imóveis

TRANCOSO

PORTO SEGURO
8 Imóveis

PARAÍSO DOS PATAXÓS

PORTO SEGURO
7 Imóveis

Depoimentos