Semana do Administrador discute melhores práticas empreendedoras


De 04 a 06/09/17, a Faculdade Nossa Senhora de Lourdes promoveu a Semana do Administrador, com o tema “Alavanque sua carreira”, com um circuito de palestras sobre as melhores práticas empreendedoras e administrativas. A programação se realizou na Câmara Municipal de Vereadores, com a presença de palestrantes locais e de outros estados.
A palestra de abertura discutiu o assunto “Alta Performance Profissional”e foi ministrada pela CEO da Leaders Training, de São Paulo, Tatiana Lopes. Em seguida, o coordenador do curso de administração da FNSL, João Paulo Mendonça proferiu a palestra “Marketing Digital Para Pequenos Empreendedores” – encerrando o primeiro dia.
No segundo dia, a palestra abordou o tema “Legislação Contra Incêndio e Pânico e Seus Reflexos na Sociedade”, sendo ministrada pelo Major do 6º batalhão do Corpo de Bombeiros de Porto Seguro, Manfredo Santana. Em segundo palestra do dia, a nutricionista Iata Ramos conversou com os participantes sobre “A importância de Boas Práticas Alimentares no Desempenho Profissional.”
Para falar sobre o tema “Direito do Trabalho: Uma Relação do Empregador x Empregado”, foi convidada a palestrante Lana furtado, do Paraná/SC. E para finalizar o evento, Felipe Nasser, também do Paraná, palestrou sobre o “Neuromarketing Aplicado às Estratégias Organizacionais. ”
A repercussão do evento entre os alunos e a sociedade participante foi positiva. Todos os participantes salientaram a urgente necessidade que a cidade tem em fomentar e desenvolver eventos que produzam e compartilhem conhecimentos atuais.