Cabrália participa de workshop na Argentina


De olho no mercado argentino, uma comitiva formada por representantes do turismo do município de Santa Cruz Cabrália viajou para Córdoba, para participar de um workshop promovido pela Associação Cordobesa de Agentes de Viagem (ACAV). A iniciativa tem como principal objetivo apresentar o trade de Cabrália para o mercado argentino, que vem crescendo exponencialmente na Costa do Descobrimento, contudo, sem que haja número expressivo deste público hospedado naquela cidade.
A Secretaria de Turismo quer atingir este importante mercado, atraindo os turistas que desembarcam na região, fazendo com que a escolha por hospedagem em Cabrália seja cada vez mais frequente. O primeiro passo foi uma reunião com o empresário Jose Gonzales, presidente da Bombini Operadora de Turismo. Na ocasião, foi dado início às tratativas para o lançamento de Cabrália como destino independente, no mercado argentino. Também houve contato com Gonzalo Romero, gerente geral da Cia. Aerolíneas Argentina. A ideia é que, na próxima edição do evento, os hotéis de Cabrália já estejam cadastrados na tabela de vendas das operadoras, se credenciando, assim, para apresentar-se com stand próprio, em 2018.
Segundo o secretário de Turismo Guto Jones, , “Córdoba é a segunda maior cidade da Argentina, com cerca de cinco milhões de habitantes. O mercado é imenso e promissor. São quatro voos regulares semanais para Porto Seguro, além dos fretamentos das operadoras. Cabrália está preparada para receber este mercado e nós não poderíamos perder a oportunidade de estar aqui, nesta vitrine”.