YaaYoo Lança a Versão 2.0 do YAGO. Mordomo digital já está disponível no mercado

Imprimir


Liderada pelo empresário Luigi Rotunno, a Agência Digital de Destinos, YaaYoo Fusion Thinking, cria em Porto Seguro-BA, o primeiro Aplicativo para a hotelaria que será comercializado em todo o Brasil.

Após a versão beta do YAGO, chega ao mercado o YAGO 2.0, testado e aprovado por toda a equipe operacional do La Torre Resort e, principalmente, muito elogiado pelos hóspedes que utilizam esse sistema já apelidado carinhosamente por todos como “mordomo digital”.

O lançamento desse aplicativo é um marco para Porto Seguro que demonstra, a nível nacional, a capacidade criativa e, sobretudo, as habilidades tecnológicas e inovadoras dos profissionais locais, se consolidando, assim, um novo player de mercado no mundo digital brasileiro.

“O YAGO 2.0 é um desafio tecnológico e pessoal. A demonstração de uma meta alcançada com grande sucesso por uma jovem startup do Sul da Bahia,” comentou Luigi Rotunno, comemorando a conquista.

Nas diversas funcionalidades, é possível realizar reservas em passeios e restaurantes do Resort, pedidos de quarto, avaliação da estadia, ter acesso a programação de lazer, entre outras.

O YAGO 2.0 já está disponível no mercado. Maiores informações www.yaayoo.com.br


Fonte: Midia Mutá