Réveillon com open bar e música eletrônica no Uíki Arraial d´Ajuda

Tudo pronto para o Sundance Festival 2018, o grande Réveillon do Uíki, a mais charmosa vila de entretenimento da praia do Parracho, em Arraial d´Ajuda, Porto Seguro. Serão três dias de festa (29, 30 e 31/12) à beira mar, reunindo mais de 10 grandes nomes da música eletrônica mundial.  

Além da programação espetacular, a grande noite da virada vem com espetáculo pirotécnico e open bar, regado a uísque, vodka Absolut, Skol Beats, cerveja, suco e água. Bares e restaurantes cheios de charme complementam a estrutura gastronômica para tornar a festa inesquecível.

Já em fase final de montagem, o grande palco associa modernidade com o clima rústico e elegante de Arraial d´Ajuda. Painéis de led com 7 X 3,80 metros conectam o público e ampliam a beleza e emoção dos shows. “A tecnologia é de última geração, utilizando o que existe de melhor e mais moderno no mercado”, afirma o coordenador comercial do Uíki, Rodrigo Otávio.

Entre as atrações está o alemão Robin Schulz, que reúne multidões em grandes espetáculos musicais pelo mundo afora, como no Tomorrowland 2017, na Bélgica. O que não faltam são talentos para seduzir o público e agitar as areias da praia, como  Bruno MartiniChemical SurfCat DealersGabriel BoniGroove Delight, KVSHZerb, Raul MendesShapeless e LOthief.

“O Uíki vem se tornando cada vez mais conhecido pela energia boa que rola nas festas e pela atmosfera de paz e tranqüilidade que o ambiente inspira. Tudo na mais completa harmonia com a natureza privilegiada que cerca todo o espaço à beira mar”, salienta Rodrigo. São alguns dos ingredientes de sucesso do Uíki, que mais uma vez promete reunir muita gente bonita de todo o Brasil e vários cantos do mundo.

Ingressos e passaportes para os três dias podem ser adquiridos através do site www.veraouiki.com.br.

E-mail: 

Facebook: www.facebook.com/sundancefestival

Instagran: https://www.instagram.com/sundancefestival

Assessoria de Imprensa

Hilda Rodrigues

Uíki Arraial 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2018 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade