PM remove sucata usada por traficantes para impedir o acesso das viaturas

No dia 10/01/18, a Polícia Militar de Porto Seguro retirou um veículo sucateado que, segundo o comando do 8º BPM, foi utilizado por traficantes do bairro Campinho para funcionar como obstáculo ao acesso de viaturas e dificultar as ações de combate ao tráfico de drogas na localidade.

O fato aconteceu quando policiais faziam rondas pelo local e se depararam com a sucata atravessada na rua, tendo que continuar as buscas a pé. Os criminosos conseguiram fugir pelo manguezal que circunda o bairro, conforme informou a polícia.

De acordo com o Comandante do 8º BPM-Porto Seguro, o Major Anacleto França, a atitude de montar barreiras é fruto do desespero dos traficantes, já que as ações policiais no local tem resultado em importantes apreensões, tanto de drogas como de suspeitos, e com prisões quase que diárias. Ele afirma que as ações irão continuar, no intuito de reprimir ainda mais o crime na localidade.

O Campinho é o mesmo bairro onde a PM removeu um quebra-molas no final do ano passado, construído com o mesmo intuito de dificultar as ações da polícia, que montou, há cerca de seis meses, uma ação diária de policiamento no bairro, especialmente a noite, visando reprimir o tráfico de drogas naquela localidade.


Fonte: Ascom 8°BPM

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2018 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade