Matheus & Kauan esquentam o Verão em Arraial d´Ajuda

No rastro do melhor sertanejo universitário produzido no Brasil, o Uíki, na Praia do Parracho, em Arraial d´Ajuda (BA), apresenta, dia 02/01/19, mais um grande show à beira mar. Agora é a vez de Matheus & Kauan, a dupla mais executada no Spotify em 2017, com 4,5 milhões de ouvintes mensais. Com diversos hits na boca da galera e uma média de 22 shows por mês, os irmãos não só acumulam discos de platina e diamante, mas também muito carisma, popularidade e milhões de seguidores nas redes sociais.

“A cada ano temos a proposta de trazer uma atração de peso da música sertaneja para nosso público exigente, de todo o Brasil, começar o ano com o pé direito. Desta vez apostamos na dupla Matheus & Kauan, que despontou no cenário nacional e hoje encabeça as listas das mais tocadas, com várias músicas”, diz o coordenador Comercial do Uíki, Rodrigo Otávio. Segundo ele, uma moderna estrutura será montada à beira da praia, com telões de led, fogos, tudo no clima do Verão e em total harmonia com a energia do lugar.

O Uíki é uma das vilas de entretenimento mais completas e charmosas do Sul da Bahia, que há sete anos vem promovendo shows memoráveis, com verdadeiros ícones da música nacional e internacional. Tudo em um ambiente descontraído e confortável, com público selecionado, segurança, estacionamento, palcos, bares, restaurantes, lounges, iluminação especial, coqueiros e muitas árvores nativas. Com direito ao barulho do mar e vista de um dos céus mais estrelados da Bahia.

Em meio a esse cenário paradisíaco, o público terá a oportunidade de começar o ano no embalo de canções que têm arrebatado platéias pelo Brasil. Hits como “O Nosso Santo Bateu”, “Decide Aí”, “Que Sorte a Nossa”, “Te Assumi pro Brasil” e “Tô com a Moral no Céu”, além de composições que fizeram sucesso na voz de outros artistas, Matheus & Kauan garantem uma atmosfera inesquecível. “Beijar, ficar de boa com aquela pessoa que eu escolhi pra ficar e tudo que atrasa deixar a maré levar”, como recomenda a letra da música da dupla, “Nossa Praia”.

Pontos de Venda credenciados:

Arraial D’Ajuda: Arraial TripTour

 Porto Seguro: Cacau Show

 Eunápolis: Cacau Show

Vendas Matheus & Kauan:

https://www.sympla.com.br/verao-uiki--matheus-e-kauan__322493


Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Uíki – Arraial d´Ajuda