Veracel divulga edital para contratação dois de analistas florestais

A Veracel Celulose está divulgando edital para seleção de analistas de processos florestais. São duas vagas. Uma para trabalhar na área de Negócios e Administração de Terras e outra para o Programa Produtor Florestal.

Para a vaga de analista de processos florestais com foco em Negócios e Administração de Terras, os requisitos são: ter formação superior em Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola ou Engenharia de Produção); sólida vivência em negociação de administração de terras e negociações de comodatos com terceiros e conhecimento em certificações na área florestal (ISO 14.001, CERFLOR e FSC). As inscrições devem ser feitas até 09/12/18.

Para analista de processos florestais com foco em Programa Produtor Florestal, os requisitos são:  ter formação superior (Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia de Produção); sólida vivência em programa de fomento florestal e conhecimento em certificações na área florestal (ISO 14.001, CERFLOR e FSC). As inscrições vão até 12/12/18.

Os interessados devem cadastrar currículo acessando www.vagas.com.br/veracel.  Localize a opção Conheça as nossas vagas – Clique no título da vaga para ter acesso às informações detalhadas e como candidatar-se – Depois, clique em Candidatura. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site. Todas as vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.